quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ingressos para o show do Justin Bieber

Pessoal, meu pai conseguiu comprar ingressos para arquibancada e logo em seguida conseguiu cadeira coberta.
Agora estamos querendo vender os ingressos para arquibancada, quem quiser comprar, mande e-mail para cba.machado@bol.com.br

Beijos a todos,

Barbara.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ESCLUSIVO: MY WORLD TOUR NO BRASIL! Datas dos shows da turnê de Justin Bieber no BRASIL são anunciadas, veja todos os detalhes EXCLUSIVO: MY WORLD TOUR NO BRASIL! Datas dos shows da turnê de Justin Bieber no BRASIL são anunciadas, veja todos os detalhes


Depois  de um longo tempo de espera, principalmente para os fãs brasileiros que acompanham Justin Bieber e sua carreira há algum tempo, AS DATAS DOS SHOWS DA TURNÊ DE JUSTIN BIEBER NO BRASIL FORAM DIVULGADAS OFICIALMENTE pela produtoraXYZ Live (@midiorama) | www.facebook.com/midiorama
Usem a tag #BiebernoBrasil no Twitter e vamos comemorar!
No dia 05 de outubroJustin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). No dia 08 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra StarshipThe Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.
My World Tour Internacional retorna depois de uma pausa de Bieber em maio, para ser realizada na América do Sul, onde Bieber vai finalizar a sua turnê mundial de 2011. Os fãs latinos de Bieber são sempre muito calorosos e presentes no apoio a carreira de Justin ,e os fãs brasileiros  mal podem esperar para vestir sua blusa roxa e ir ao show de Bieber!
O Brasil é o segundo país que Bieber visita em seu retorno com a My World Tour, antes o cantor passa pelo México, dias 30 de setembro e 01 de outubro e em seguida parte para solo brasileiro para realizar shows entre os dias 05 a 10 de outubro, para depois partir para o Chile, onde realiza show dia 15 de outubro.
BieberMania.com.br  em parceria com a produtora/ assessoria oficial da tour de  Justin Bieber no Brasil, tem  a honra de anunciar  as datas e detalhes com EXCLUSIVIDADE  e  de ser  o fã site/ fonte  oficial da turnê de Bieber no Brasil . Por isso traremos TODOS os detalhes de todos os shows de Justin Bieber  para você acompanhar de pertinho cada emoção da Bieber Fever pelo Brasil.
Se o coração dos fãs brasileiros já mal se continha de tanta expectativa, com o anúncio oficial das datas já podemos comemorarOFICIALMENTE esta conquista da família BELIEBER!
INGRESSOS:  Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 01 de setembro. Lembrando que a pré-venda acontece primeiro no BieberFever.com (CLIQUE AQUI e veja como ser membro) e em um ou dois dias a venda pública é liberada CLIQUE AQUI, veja nosso guia e  tire suas dúvidas. 
DETALHES DE VENDAS DE INGRESSOS - Turnê de Justin Bieber no Brasil:
SÃO PAULO  -  Z FESTIVAL
OBS.: Apesar de ser um festival, a apresentação de Justin Bieber em São Paulo não será reduzida, será o mesmo show que haverá em Rio de Janeiro e Porto Alegre, completo. Justin é a atração principal do festival e haverá algumas bandas convidadas.
LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
DATA: 08 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 26 de agosto
VALORES: De R$70,00 a R$460,00
Abertura dos portões: 14:00
Início dos shows: 16:00
Justin Bieber: 20:00
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos somente acompanhados de um responsável maior de 18 anos
Bilheteria Oficial
Estádio do Morumbi – Bilheteria 3
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Não funciona em dias de jogos
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop
Call Center: 4003-1527

sábado, 13 de agosto de 2011

INGRESSO SHOW JUSTIN BIEBER BRASIL 2011 PREÇO DATA LOCAL



Aumentaram as especulações de que  Justin Bieber  pode vir ao Brasil em 2011.
Inicialmente o astro teen viria ao país paraparticipar do Criança Esperança da Tv Globo, mas agora a notícia que se tem é que JB fará três shows no país em outubro, sendo um no Rio de Janeiro e outros dois em São Paulo.
A coluna Radar On-line, da revista Veja, noticiou na última semana que Justin Bieber teria agendado o dia 05 de outubro para um show no Rio de Janeiro, no estádio João Havelange (Engenhão), e os dias 08 e 09 para a capital paulista, no Morumbi.
Recentemente, em uma entrevista para o Fantástico, ele  afirmou que em breve poderá se apresentar no Brasil. “Eu adoraria ir para o Brasil. Creio que iremos, muito em breve”", disse Bieber.
Além disso Bieber anunciou, através de seu Twitter, na última quinta-feira, 21 de julho, sua vinda à América do Sul em outubro com a turnê “My World Tour”.
“Chegando à América do Sul em outubro. Mais detalhes em breve”, postou o cantor.
Como se trata de apenas uma especulação, as datas e preços dos ingressos para o show de Justin Bieber ainda não foram confirmados. Em breve traremos mais notícias sobre Shows de Justin Bieber no Brasil em 2011.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Justin Bieber desfila com tênis pink e desmente boato


O pop star nega ter sido desagradável com a tripulação de um voo para a Ásia

Justin Bieber foi visto andando pela Calçada da Fama com um par de tênis pink bem chamativo. O pop star estava com excelente humor rindo para os paparazzi e parando para tirar fotos  com fãs.
O cantor se dirigia ao restaurante Katsuya para jantar.
Esta semana, surgiram boatos de que Bieber teria sido grosseiro com a tripulação de um voo que saiu de Los Angeles rumo à Ásia.

Na saída do restaurante, questionado sobre o assunto, Bieber disse ao TMZ:
“Eu nunca ouvi esse rumor antes. Acho que vocês não devem acreditar em tudo o que ouvem As pessoas fazem essas coisas o tempo todo. Supostamente posso estar morto hoje... (e) isso é um boato".


http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/justin-bieber-desfila-com-tenis-pink-e-desmente-boato/2011/08/12-115255.html

 12/08/2011 | 12:35

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Justin Bieber anuncia que vem ao Brasil em 2011 para quatro shows

Rio de Janeiro - O astro teen Justin Bieber deve vir ao Brasil este ano para fazer quatro shows, segundo informações do jornal  “O Dia”.

O Rio de Janeiro deve ser sede de dois shows do cantor do hit “Baby”. A apresentação vai acontecer no Engenhão, estádio do Botafogo. Já São Paulo (Estádio do Morumbi) e Porto Alegre (local ainda não definido) também vão fazer parte do roteiro do astro.
Ainda existe a possibilidade de um quinto show caso haja muito demanda pelos shows.
No Twitter, Justin Bieber postou que está ansioso para tocar na América do Sul. “Fiquei sabendo que o Chile e a Argentina estão acabando com os ingressos para minha turnê mundial em outubro. O Brasil é o próximo. Quem estará lá?”, perguntou a estrela pop.
O anúncio das datas e vendas de ingressos devem acontecer nesta semana.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

show do justin bieber never say never !!!!!!!!!!!!!!!


        Eu assisti o show never say nerver do justin bieber foi muito legal então vcs podem até ter assistido vcs vão adorar o show então vejam um pedaço do show dele espero que vcs gostem bjs !

       assinado : Babi

URGENTE ! Selena Gomez termina namoro com Justien Bieber

A atriz Selena Gomez não aprova a amizade de Bieber com os cantores de hip-hop Sean Kingston, Lil Wayne e Chris Brown

O cantor Justin Bieber (17) e a atriz Selena Gomes (19) teriam terminado o namoro. A informação foi publicada neste sábado, 6, pelo tabloide britânico The Sun.

Segundo o jornal, a separação aconteceu porque Selena não aprova a aproximação recente de Bieber com músicos do hip-hop. O cantor tem sido visto frequentemente com Sean Kingston (21), Lil Wayne (28) e Chris Brown (22). Com o último, gravou uma música chamada Ladies Love Me.

Brown ficou conhecido por ter espancado a ex-namorada, Rihanna (23), em 2009. Wayne ficou oito meses preso por porte ilegal de arma.

Na semana passada, a polícia parou o Rolls Royce conversível em que estavam Bieber e Kingston em South Beach (Miami). Eles não estavam infringindo a lei, e foram liberados. Mas Selena não teria gostado do incidente.


Uol



http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110806234559&cat=mundo&keys=selena-gomez-termina-namoro-justien-bieber


07/08/2011